Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Lammer

2 participantes

Ir para baixo

Recrutamento Lammer Empty Recrutamento Lammer

Mensagem  Lammer Dom Mar 01, 2009 2:25 pm

Nome: Douglas
Idade: 20
Cidade: São Bernardo do Campo

Tempo de experiência no dota: 3 anos + ou -
Participou de quanto clãs e quais são: FoN-
Sua função em game: Carrier/Support
Qual herói voce consegue obter melhor desempenho? E porque?
Dark Seer: Herói versátil e gostoso de jogar. Sou um bom support com ele.
Lycan: Carrier do começo ao fim, até hoje nunca perdi um jogo com ele.
Earthshaker: Adoro fazer com que o adversário nem saia do lugar de tanto stun. Pular no meio da treta e dar vários tk's.
Necrolyte: Bom support, mas ao mesmo tempo, um ótimo damager. Me inspirei em jogar de Necro depois de ver o replay do Loda (MYM) vs SK.
Bane Elemental: Disable maravilhoso e fb garantido no level 6. Não tem quem vença ele na solo mid. Amo-o.
Bloodseeker: Depois da mudança no ult, é frag atrás de frag. Dizem que é fácil jogar de blood, mas vejo muitos decepcionados com o herói porque simplismente não consegue obter o melhor dele.
Weaver: Mais frags ainda, com um bom scap e um excelente map-control, dificilmente eu perco uma partida com ela.
Sven: Depois da bf, gold fácil. Com a Hyperstone, alguns dk's e tk's começam a aparecer no game.

Tem mais alguns que eu gosto de jogar e sei jogar, mas a lista vai ficar muito grande. Qualquer dúvida eu posso mostrar num gt.
Qual herói voce consegue obter o pior desempenho? E porque? Atualmente o Invoker, justamente porque ainda não tive a paciência de decorar os atalhos. Creio ter jogado com ele uma vez, talvez um dia eu me empenhe em jogar com ele.

Nickname: Paradox~
Level xp: 21
Level ladder DotA: 8
Win Rate: 63,24% Clique Aqui para ver o perfil.
Gostaria de ressaltar que não jogo na base da panelinha, sendo passível de perder a partida com mais facilidade. Eu conheço os top ladder's e garanto que eles jogam na base da panela. Inclusive o primeiro da lista não tem uma boa jogabilidade, mas vive na base da panela.

Velocidade de Internet: 2 MB
Possui Teamspeak? Sim
Já usou outros programas streaming? Skype e MegaCubo

Obrigado pela oportunidade. (:

Lammer
First Blood
First Blood

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Lammer Empty Re: Recrutamento Lammer

Mensagem  Scizornl Dom Mar 01, 2009 4:13 pm

Gostei da ficha, você pode me adicionar no Garena, [BLT]ScizornL ou scizornl. Para agendarmos o game test. Recomendo estar disponível entre 20:00 até 00:00 porque é o horário de pico onde a galera mais concentrada e todos os treinos estão acontecendo neste horário todos os dias. Eu que agradeço pela disponibilidade Wink.

Atualmente estamos em 3 ligas =) espero que você seja o nosso novo reforço. Razz
Scizornl
Scizornl
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Nova Lima - MG
Nick Garena : BL.ScizoR
Herói favorito : Recrutamento Lammer Slayer
Data de inscrição : 21/08/2008

https://brazileiroz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Lammer Empty Re: Recrutamento Lammer

Mensagem  Lammer Dom Mar 01, 2009 4:54 pm

Estarei on no horário então.

Já te adicionei no gg.

Lammer
First Blood
First Blood

Número de Mensagens : 3
Data de inscrição : 01/03/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento Lammer Empty Re: Recrutamento Lammer

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos