Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentação

Ir para baixo

Apresentação Empty Apresentação

Mensagem  Scizornl Sex Fev 20, 2009 11:34 am

Tenho que apresentar-me para todos não é mesmo? Muito bem então vamos lá. Olá a todos os membros do fórum, o meu nome é Alan Rodrigo Silva, vulgo Scizornl. Atualmente tenho 22 anos, faço aniversário no dia 14/01. Moro na cidade de Nova Lima interior de Minas Gerais.

Além de Administrar o grupo Bloodlust, sou operador de um programa conhecido pelo nome iRPG chat, um programa simulador de RPG de mesa para jogar via online. Também em anexo a este programa participo um pouco das atividades do portal RPG Online, que atualmente está sendo um dos maiores sites mais acessados do Brasil.

Além disso estou desenvolvendo materais ( livros ) do gênero do Role Play Game. O projeto se chama Harmonia RPG - Sistema e Cenário. cumbaiá faculdade de Engenharia da Computação na faculdade PUC-MG São Gabriel. Atualmente estou no 5 período (fatorial, matéria do primeiro, segundo, terceiro, quarto e quinto período rsrsrs...).

O motivo de eu criar a Bloodlust Dota Squad ( Antigamente com o nome de Bloodlust Clã ) mantem ainda o objetivo para participar de torneios competitivos e levar realmente algo a sério. O problema que a três anos atrás ( quando foi fundado ) eu era muleque e não tinha noção e também não sabia administrar o grupo. Agora com a sua atual formação ( terceira ), já estou com mais maturidade em encarar os problemas. Com a minha experiência vou contribuir e muito para os jogadores.

O motivo de eu desenvolver o fórum é resguardar as informações que são ditas em chats ou em jogos e transcrevê-las neste fórum. Também tem como utilidade para agendamentos de jogos e treinos, além das reuniões.
Scizornl
Scizornl
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Nova Lima - MG
Nick Garena : BL.ScizoR
Herói favorito : Apresentação Slayer
Data de inscrição : 21/08/2008

https://brazileiroz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos