Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[6.57b] Treino dia 25/02 - [BLT] vs [dRcL]Mix - Game 1/3

Ir para baixo

[6.57b] Treino dia 25/02 - [BLT] vs [dRcL]Mix - Game 1/3 Empty [6.57b] Treino dia 25/02 - [BLT] vs [dRcL]Mix - Game 1/3

Mensagem  Scizornl Qui Fev 26, 2009 11:46 am

[6.57b] Treino dia 25/02 - [BLT] vs [dRcL]Mix - Game 1/3 Alan110
Designer by: Pedro Alvarenga



Esse treino aconteceu na Clan War Room, no servidor Garena por volta das 22:00. =D Sobre os picks e bans são os nomes das classes dos heróis. A lista de bans eu não sei =/




Lista de Picks:


[BLT]:
- Zeus ( Bot )
- Cristal Maiden ( Bot )
- Tidehunter ( Top )
- Priestess of the moon ( Top )
- Admiral Proudmore ( Mid )


[dRcL]
- Tinker ( Mid )
- Dragon Knight ( Bot )
- Warlock ( Bot )
- Faerie Dragon ( Top )
- Lifestealer ( Top )


. Link para Download -> http://www.dota-allstars.com/replay/100522/index.html


Comentário geral: Kunkka ( eletronic ) não conseguia fazer inúmeros feitos no início do game, porque Tinker ( shupaelwz ) estava dominando as runas e isso era bem ruim. Mas no mid game o Kunkka conseguiu entrosar nos combos e foi perfeitamente divino. Já no bot Cristal Maiden ( scizornl(eu) ), estava com o Zeus ( cloud0000 ). O problema é que a lane tava avançando muito e eu tinha recebido recomendações e dicas do Who.O para puxar creeps do Sentinel Bot que realmente era a minha grande dificuldade. Isso fez um diferencial extreamente grande. O Zeus iniciou com os ward, me auxliando a comprar bota. Logo depois já tomei a frente dos Wards e conseguimos literalmente dominar o mapa. Já no top, Tidehunter ( [BLT] Scizornl ( Vinga, logou na minha outra conta porque não tem level 6 pra entrar na clan war room ), fez uma bela partida fazendo as iniciativas de combate com o uso da dagger e o seu parceiro de combate, Who.O ( Priestess of the moon ) não acertou tantas as flechas, mas teve maior parcipação em poder aulixar a line do bot. Em geral o jogo foi bom porque o uso do TP foi constante e se não me engano apenas 1 tower caiu no sentinel.
Scizornl
Scizornl
Administrador
Administrador

Masculino Número de Mensagens : 141
Idade : 37
Localização : Nova Lima - MG
Nick Garena : BL.ScizoR
Herói favorito : [6.57b] Treino dia 25/02 - [BLT] vs [dRcL]Mix - Game 1/3 Slayer
Data de inscrição : 21/08/2008

https://brazileiroz.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos