Changelog 6.54b

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Changelog 6.54b

Mensagem  Scizornl em Sab Ago 30, 2008 9:38 am

*Invoker Rebalanceado (veja abaixo)
*Shadow Priest modificado (veja abaixo)
*Várias mudanças no Phantom Lancer (veja abaixo)
*Mudanças no Aphotic shield e Borrowed Time (veja abaixo)


*Recipes dos shops agora têm hotkey
*Bonus de movespeed do DK na forma da dragão de 10/35/60 para 25/25/25
*Freezing Field (ult da CM) modificado. O slow agora afeta a área toda, ao invés de apenas onde ocorrem explosões.
*Método de distribuição de explosões modificado também
*Bonus de gold do first blood agora é dividido no time caso sent/scourge dêem o last hit
*Untouchable (ult da Enchan) agora é ativado por ataques ou magias
*Reduzido cooldown do Inner Vitality de 30 pra 25 segundos
*Reduzido ganho de STR por nível do Clockwerk
*Reduzido dano do Rocket Flare nos primeiros levels
*Mais informações adicionados na tabela de fim de jogo
*Bloodrage (do Bloodseeker) melhorado um pouco
*Reduzida a armadura base dos lobos do Lycan de 5 pra 2
*Pequena redução no armor base do Clockwerk
*Toss não gasta mais mana e nem ativa cooldown se falhar
*Toss agora persegue seu alvo
*Jogadores afk só podem ser kickados por aliados
*As imagens do Phantom Lancer agora fazem um efeito quando o verdadeiro usa Spirit Lance, pra ser mais discreto
*Mais informações a respeito de orb effects
*O efeito do Blur da PA agora só é visível para inimigos
*Modificado o nome, o ícone e efeito do Flask of Sapphire Water
*Illuminate (hadouken do Ezalor) agora dá visão
*Devour do Doom mostra uma barra de progresso e não mostra a visão do Doom
*Adicionado um novo modo 4fun -mi (miniheroes) que diminui pela metade o tamanho dos heróis
*Adicionado um novo comando que muda a cor da água apenas pra quem digitou (-water red, -water blue, -water green
or -water default)
*Melhorado efeito visual do Acid Spray
*Aumentada a transparência da teia da Broodmother
*Novo efeito visual pro Sonic Wave da caixa
*Novo efeito visual pro Maledict do Witch Doctor
*Novo efeito visual pro Freezing Field
*Novo efeito visual pro Black Hole do Enigma
*Novo efeito visual pra Spirit Lance
*Novo efeito visual pra unidades afetadas pelo ult do Venomancer
*Novo efeito visual pro Weave do Shadow Priest
*Corrigido um bug ao usar March of the Machines numa encosta
*Corrigido um bug com Feral Heart e swap/repick
*Corrigido um bug com Grow
*Corrigido um bug com o Infest (do Undying) e Refresher-Necronomicon
*Corrigido um bug com o Melting Strike do Invoker
*Corrigido um bug com o Timewalk e o Power Cogs (do Clockwerk)
*Corrigido um bug com a Expulsion (do Pit Lord)
*Corrigido um bug raro com Time Walk
*Corrigido um bug raro com Borrowed Time
*Consertado um erro no texto do buff do Battle Hunger
*Bottle não ativa mais Mana Leak (do Ezalor)
*Consertado Enchant em creeps neutras com mana inicialmente reduzida
*Consertado um erro no texto do buff do Feral Heart
*Consertado bug no comando -fs
*Consertado problema de targetting do Doom
*Consertado bug da Stifling Dagger (da PA) não pegando direito em unidades no fog.

++ Mudanças no Invoker:

*Os levels do ultimate agora são 2/7/12/17 com cooldown de 30/30/15/5 para 30/25/12/5 e manacost de 20/40/60/80 para 20/50/80/110
*Sunstrike: cooldown 60->30, manacost 250->175
*Deafening Blast: cooldown 25->40
*Chaos Meteor: cooldown 30->70
*Forge Spirit: cooldown 70->30, manacost 200->75, castar quando já tem unidades invocadas destrói as mais antigas. Efeito visual melhorado. Se os dois elementos da magia estiverem acima do level 3, duas unidades são invocadas.
*Tornado: Tempo no ar de 0.4/0.7/1.0/1.3/1.6/1.9/2.2 para 0.6/0.85/1.1/1.35/1.6/1.85/2.2 Mesmo dano final, mas dano inicial reduzido de 190 para 120
*Alacrity: agora é WWE pra formar, cooldown 20->15 Duration 5->6, manacost 125->50, aumento de attack speed de 40/60/80/100/120/140/160 para 30/40/50/60/70/80/90. Agora também acrescenta dano: 20/30/40/50/60/70/80.
*EMP: modificado para WWW. 0.5 de dano em HP para cada ponto de mana drenado. Mudados vários outros detalhes como distância pra castar e custo de mana.
*Ice Wall: Duração de 4->10 para 3->12. Aumentado o dano baseado no Exort de 5/10/15/20/25/30/35 para 6/12/18/24/30/36/42

++ Shadow Priest:

*O Shallow Grave não é mais ultimate. É uma skill que vc usa em um aliado e ele não poderá morrer nos próximos 5 segundos, a vida dele não vai descer abaixo de 1. A cada level que vc pega aumenta o cast range (400/600/800/1000) e diminui o cooldown (no último level é 30).
*O Weave do Shadow Priest agora é um ultimate que vc casta numa área de 600 mais ou menos, sem casting time e não é channeling. Qualquer herói aliado atingido irá ganhar 1 de armor por segundo e qualquer herói inimigo atingido ira perder 1 de armor por segundo. O buff dura 12/18/24 segundos.
*Reduzido cast point (cast point é um pequeno delay que todas as magias do herói tem pra ser castada)
Shadow Weave agora volta pra vc se vc estiver no range do último "pulo". Adicionado um novo "pulo" no level 3 e dois no level 4.

++ Phantom Lancer:

*Spirit Lance modificado. O dano mudou, o efeito mudou e agora uma ilusão é criada
*Reduzida invisibilidade do Doppelwalk de 12 para 8 segundos
*Reduzida quantidade máxima de imagens do PL para 5

++ Abaddon:

*Borrowed Time agora, ao invés de não tomar dano, cura o Abaddon enquanto estiver ativado. Cooldown aumentado.
*Aphotic Shield mudou. Cooldown reduzido drasticamente, dano absorvido reduzido.

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